Motel Pantanal


Hoje quando vinha de Coimbra pela Nacional 1 (estrada onde coisas inacreditáveis acontecem), comecei a fazer zapping pelas rádios quando ouvi uma publicidade maravilhosa na Rádio Regional (96.2 FM).

Com uma voz feminina e um sotaque muito perto do brasileiro, ouvi o seguinte:

“… o espelho no tecto, uma cama redonda, o champagne, eu adorei o Motel Pantanal! Mas mais que eu, adorou o meu Marido!!
Motel Pantanal, na zona da Pelariga, Pombal”

Depois de ouvir isto, não resisti e comecei a rir-me à força todo… Porque será que o marido adorou? Será por ir lá muitas vezes com as amantes? Não imagino um marido levar a mulher para um motel à beira da estrada… :)
Quando me acalmei, decidi que tinha de ver o Motel Pantanal, eu já tinha ouvido falar, mas tinha de ver como funcionava.

Quando cheguei ao Motel, percebi o funcionamento dele… O Motel é constituído por um edifício de 2 andares (RC e 1º andar), onde no RC se situam as garagens e no 1º andar se situam os quartos. O Motel tem apenas um acesso, através de uma recepção com cancelas (muito na onda do drive in). Não tive coragem de ir à recepção, mas pelo que percebi, sem sair do carro, chegamos à recepção e pedimos uma chave, entramos na garagem sem ninguém perceber e vamos directos para os quartos. Simplesmente genial.

Para quem estiver interessado fica na Nacional 1, depois de Pombal no lado esquerdo (quem segue na direcção de Coimbra). Fica logo atrás da Macolusa 2.