Os Três Duques - The Dukes of Hazzard


Sinopse:
Bo, Luke e o velho Tio Jesse, os três Duques. Bo vive para o seu adorado carro, Luke, o 'pinga-amor', vive para as suas conquistas e o Tio Jesse vive para fabricar bebidas ilegais. Os três têm uma coisa em comum: um amor profundo por Hazzard, a sua terra Natal. Por ela, estão dispostos a lutar até às últimas consequências.

Site oficial: http://dukesofhazzard.warnerbros.com/

Comentário:
Um filme com base na série de televisão, já bem antiga com o mesmo nome, mas desta vez com um toque de actualização.

O argumento é básico e típico destas comédias americanas. No entanto, tem umas piadas muito boas e que tornam o filme interessante.

Uns dos pontos altos do filme são as cenas com o grande “general lee”. Depois de cada cena com este carro fiquei com uma enorme vontade de ter um igual, o carro é maravilhoso. Era dispensável aqueles saltos exagerados… Mas em filmes destes, tem de ser.

Outro ponto alto, mas desta vez para os homens, é a Jessica Simpson. Ela no filme tem o papel de tirar os irmãos da prisão e de conseguir todo o tipo de informação através do seu corpo. Por esta razão, ela uso aquelas roupas arrojadas. Na minha opinião, ela é muito sensual, uma autêntica bomba, no entanto, tem sempre um ar de boneca e um ar muito artificial. O que na minha opinião a prejudica um pouco.

O Johnny Knoxville faz um papel muito bom e o sotaque dele durante o filme é genial. Sempre que o vejo no filme lembro das maluqueiras que ele fazia no JackASS.

Uma comédia para ver num domingo à tarde que recomendo a toda a gente. Não é nada do outro mundo, mas também não é uma coisa horrível

De 0 a 10, dou 6

In