SAW II - A Experiência do Medo


Sinopse:
A morrer com cancro, Jigsaw deixa-se apanhar pelas autoridades. Mas nem tudo é tão simples quanto parece. Jigsaw confessa ao detective Eric Matthews que o seu filho Daniel foi feito refém juntamente com mais sete pessoas numa casa de horrores, completamente armadilhada. Jigsaw promete a Eric que deixará o seu filho viver se o polícia aceitar as regras do jogo. Mas o tempo escasseia, pois os prisioneiros foram injectados com uma toxina que acabará por matá-los.

Site oficial: http://www.saw2.com/

Comentário:

Um filme de terror/thriller muito bom e com umas cenas de cortar a respiração.

O filme começa muito parado, e se grandes acontecimentos… Estava a ficar com a ideia de ser um filme chato e muito pior que o primeiro.

No entanto, a meio do filme as cenas começam a desenrolar-se e a cada acontecimento sabemos informações novas que nós deixam colados à cadeira.

Uma das cenas que mais impressão me fez, foi a de uma pessoa a nadar no meio de um buraco cheio de seringas… A cada movimento a pessoa dava gritos de dor e eu torcia-me na cadeira. Completamente horrível!

Depois de ver o filme, perguntei-me como é possível alguém conseguir escrever um argumento assim e como é possível alguém se lembrar de torturas assim. Tenho a certeza que o argumentista é doente, muito doente da cabeça.

Um filme muito bom e que deixa as pessoas agarradas às cadeiras e bem arrepiadas.

De 0 a 10, dou 9.

In