RedDOG Live

Posso adiantar que foi uma experiência muito boa e muito engraçada…

O festival estava muito mal organizado e com imensos atrasos. O que originou a que a VJ Batlle passa-se a apenas uma mostra de imagens sem vencedores e sem vencidos.

A música não estava nada de especial. O dj Akufen, deixou um pouco a desejar… sendo as músicas muito parecidas. O cenário era o seguinte, uma mesa com o dj à frente, e depois a atrás dele, uma mesa gigante para os VJs. O funcionamento era o seguinte, enquanto dois passavam imagens, outros dois preparavam os pcs.

No entanto, como a electricidade estava sempre a falhar, os vjs começaram a acumular-se na mesa. Resumindo, quando eu fui montar o meu pc, estava uma confusão e não havia espaço nenhum para ninguém.

Passando estava fase… A parte de meter as imagens é muito engraçada e muito boa, pelo que percebi tive umas falhas porque o rapaz que se preparava para entrar mexeu na mesa de mistura e fiquei sem imagem. Mas não posso queixar… graças a ele, tive um set de 20 minutos, enquanto os outros tiveram de 5 a 10 minutos.

No domingo a conversa foi outra… Fiz um set de uma hora sem falhas eléctricas e sem confusão. O cinema estava praticamente vazio, mas mesmo assim esmerei-me para passar umas boas imagens. Como estava mais concentrado consegui fazer umas coisas melhores que no sábado… No domingo, além de ter dois projectores por minha conta, tinha um especial que projectava numa esfera :)

Foi uma experiência maravilhosa e que espero repetir.

Fica aqui oficialmente os meus agradecimentos a todos os que me foram ver no sábado e no domingo e a todos os que me apoiaram… UM GRANDE MUITO OBRIGADO

Em baixo tem o filme do meu set. A qualidade não é a desejada, mas foi feito com telemóveis. Podem aproveitar para ver as outras emissões e assim conhecer o meu trabalho na área do Video Jamming.


Click here to get your own player.