myspace.com


Nestes últimos tempos, tenho descoberto o potencial do myspace.com.

Começamos a pesquisar uma banda e de seguida vemos os amigos, seguimos para mais um e acabamos por descobrir outro grupo muito bom que desconhecíamos.

Eu dou-vos um pequeno exemplo. No domingo estava a ouvir na rádio uma banda brasileira – Cansei de ser Sexy - Powerpop / Club / Rock . Fui ver o site e quando comecei a ver os amigos, encontrei outro grupo de dois mc de PHILADELPHIA, PENNSYLVANIA muito bons – SPANKROCK - Rap / Hip Hop . Da listas dos amigos deles, segui para BROOKLYN, New York ao som de – Santogold - Punk / Dub / Ska . Continuando descobri um gajo sozinho que tem um grupo de Pop Punk / Punk / Hip Hop de New York – Trouble. Continuando passei para um grupo de Indie Rock de New York– Stiffed.

No espaço de 5 minutos consegui descobrir 5 grupos que me pareceram muito bons, onde soube toda a informação da banda, consegui ouvir músicas e ver alguns vídeos clips.

Para verem o potencial do myspace.com, ouvi uma reportagem de um rapaz de tomar que lanço na net uma colectânea de Hip Hop, em que ele fez os beats e espalhou por alguns mc que conheceu no myspace.com

É um fenómeno… E com o andar das coisas, daqui a pouco é comprado pela Google…