Concertos


Não sei se é impressão minha, mas penso que os concertos morreram muito desde o Verão para cá. As últimas bandas que vieram cá foram tão fraquinhas…

Quando estava em Lisboa tinha sempre milhares de concertos que queria ver. É certo que muitos eram concertos pequenos, muitos em bares ou de bandas portuguesas que não eram conhecidas. Mas esta lamentação toda, deve-se a ter deixado Lisboa… É certo que a trabalhar teria muito menos acesso a elas porque teria que me deitar cedo…

Sinto saudades das festas de Drum&Bass, dos concertos de MC´s, dos concertos no garage, das festas no Lux (embora gosto muito das do Clinic). Sinto muito falta da animação que tinha quando estava em Lisboa, tinha sempre alguma coisa para fazer. Embora reconheça que com o trabalho as coisas mudam muito, temos horários rígidos a cumprir, não podemos andar sempre cheios de sono e a dormir depois de almoço, etc… :D velhos tempos…

Mas voltando ao ponto de que estava a debater. Os concertos depois dos festivais foram muito fracos… Não vieram nenhumas bandas que me chamasse a atenção. No entanto, vão começar a sair os cartazes para o SBSR, rock in rio, sudoeste, paredes de Coura e afins… Esperemos que tragam mais alegrias…

Que bandas gostariam de ver e onde??