Scratch Perverts - FABRICLIVE.22


Este álbum foi gravado ao vivo numa das melhores discotecas de Londres “Fabric Nightclub”.
Uma vez mais os Scratch Perverts (SP) dão um grande show de remisturas e scracth. Podemos comparar este álbum aos diversos de 2 many Djs, com a pequena diferença, que os SP além de darem ênfase às remisturas dão grande ênfase ao scratch.
Neste álbum os SP fazem remisturas de músicas tão diferentes como: Alter Ego – Rocker, Ian Brown – Time is My Everything, Radiohead – The National Anthem e The Roots – Guns are Drawn. Ao longo do álbum podemos ver que as remisturas tem sempre um grande toque de Elektro, mas também um toque de Hip Hop (principalmente nas primeiras músicas) não tivessem começado os SP no mundo do Hip Hop.
As minhas músicas preferidas são as últimas 6, devido à sua grande vertente drum & bass, com batidas muito aceleradas e efeitos musicais muito parecidos com os usados por LTJ Bukem, com destaque para a faixa 24, Pendulum – Another Planet…. Sem dúvida a melhor faixa do CD.
Este CD destina-se a todos os que gostam de ouvir boas remisturas, scratch e diversos estilos de música diferentes em apenas um CD. Elektro, Hip Hop, Rock, Drum & Bass…

De 0 a 10, dou 7

In