Gwen Stefani – Love Angel Music Baby


Este álbum tem uma particularidade, tem músicas muito boas e tem músicas muito más.

A primeira música do cd, “What You Waiting For”, é bombástica. O que leva a pensar que o resto do álbum vai ser muito bom. Toda a gente conhece esta música por ser o primeiro single, é bombástica e não precisa de comentários fala por ela…

De seguida ouvem-se os três singles, “Rich Girl”, “Hollandback Girl” e “Cool” que são miseráveis, no meu ver não tem ponta por onde se pegue, não percebo como é que lançaram estas músicas. A meu ver nestas músicas falta qualquer coisa, uma só tem ritmo e as outras são uma lamechice pegada.

As 3 músicas seguintes são muito boas, destaca-se o “Luxurious” e “Harajuku Girls”. “Luxurious” é o último single do álbum, mal a música começa o sampler inicial envolve-nos na música e a voz da Gwen é super doce e suave, parece que estamos com ela deitados, e muito juntinhos :), no meio de doces e rebuçados (como no vídeoclip). Confesso está música causa-me arrepios e a minha imaginação começa a pensar coisas que não deve :D

A música seguinte, “Harajuku Girls”, é muito original, às vozes japoneses estão muito boas e a música tem uma batida engraçada, mas podia ser mais dancável como a música que se segue "Crash". Esta música tem um grande toque dos anos 80, o que lhe dá alguma classe.

De seguida as músicas são muito más e soam muito a pop dos anos 80, mas aquele pop reles, com ritmos de boys band e teclados super manhosos. À que salientar pela positiva a música com André Benjamin (o vocalista dos Outkast), ”Long Way to Go”.

Um álbum que tinha tudo para ser bom, pois tem músicas geniais e depois tem músicas muito más.

De 0 a 10, dou 6

In